AD (728x60)

O que você achou do blog?

Páginas

comente!

Meu blog não recebe muitos comentários, as vezes as pessoas acham que os autores nem vão chegar a ler os comentários e por isso acabam nem comentando e dando sua opinião, mas saibam que eu leio todos os comentários que vocês deixam eu gosto mesmo de lê-los.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

EPISÓDIO 1, A AMEAÇA FANTASMA

Share & Comment
Capítulo 3
Fuga de Naboo


FREE PLAY

 Minikit 1: Quebre os quatro pares de portões embaixo dos droids e use a força sith para pegar as pecinhas de lego dos pilares dos arcos. Monte então os 3 blocos e ainda com a força sith, empilhe um sobre o outro.Pule bem alto em cima deles.

 Minikit 2: Quando subir na parte mais alta, acima da porta do palácio, vá até a parede da esquerda e use a força sith nos tijolos amarelos para montar as plataformas.Suba na mais alta e plane com o R2D2 para pegar o minikit no canto, entre as folhagens.

 
 Minikit 3: Assim que entrar na segunda área desse capítulo, venha de encontro à tela para achar ali o minikit.

 Minikit 4: Depois de quebrar as janelas da sala e ir para o exterior novamente, encaminhe-se para a esquerda e desça, siga o parapeito pela direita, até o final, onde estará o minikit.

 Minikit 5: Volte onde você desceu e destrua os droids na plataforma oposta à sua, logo à frente. Use o R2D2 para planar até ela. Quebre os vasos use o gancho de elevação e destrua os droids de batalha. Use novamente o gancho de elevação e vá até o minikit.

Minikit 6: Ao longo da parede esquerda, procure o lugar para o gancho de elevação, use-o e desça as escadinhas que tem logo à frente. Use novamente o gancho de elevação para ir até a sacada onde estão 2 droids. Destrua-os e pegue o minikit.


 
 Minikit 7: Antes de descer, volte para onde você chega com o gancho de elevação, entre com um personagem pequeno na portinha e siga para à esquerda para achar pecinhas e outro minikit.


 Minikit 8: Aqui no final desta fase, você vê 3 cúpulas verdes. Pise no botão vermelho da que fica no meio, ela será a chave. Em uma cena do jogo, ela mostrará o minikit que fica na saída da fase, mas se você voltar aos conjunto das três cúpulas pequenas da esquerda, você verá que a cobertura de aço foi quebrada em uma delas, quebre-a agora e pegue o minikit.


 Minikit 9: Quebre os pinheiros dos vasos cinza que ficam em pequenos pilares ao redor da cúpula do meio, use a força Jedi/Sith para empilhar esses vasos sobre a cúpula. Use então um dos personagens com pulo bem alto para subir neles e novamente para pegar o minikit.


 Minikit 10: Provavelmente você já o pegou quando passou no modo história, caso contrário, não teria terminado a fase, já que ele fica em cima do túnel do final da fase. Só é preciso entrar nele.
Tags: ,

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários :

 

Para entender/To understand

Copyright © ROTT DETONA! | Designed by Templateism.com