AD (728x60)

O que você achou do blog?

Páginas

comente!

Meu blog não recebe muitos comentários, as vezes as pessoas acham que os autores nem vão chegar a ler os comentários e por isso acabam nem comentando e dando sua opinião, mas saibam que eu leio todos os comentários que vocês deixam eu gosto mesmo de lê-los.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

EPISÓDIO 1, A AMEAÇA FANTASMA

Share & Comment
Capítulo 4
Corrida de Pod

Este é um dos poucos episódios em que é possível pegar os 10 minikits no modo história.
O mais legal é que pode destruir o pod para pegar algum minikit que você tenha visto durante a corrida, ela tem 3 voltas, então, você tem 3 voltas para pegá-los. Caso precise ficar mais lento para pegar algum minikit, não esquenta, afinal, não tem uma quantidade X de vidas.
Outra coisa, desta vez os minikits estão dentro de um tipo de cápsula em forma de estrela ou coisa parecida.
Apenas bata neles que serão pegos.



Minikit 1: Logo no início da corrida, bem à direita, há uma cerca com uns cavaletes, bata neles e você subirá em uma elevação do terreno, o minikit está logo na saída dessa elevação.

Minikit 2: Logo que entrar na caverna e virar à esquerda, pegue o minikit e vá para a direita.

Minikit 3: Na segunda parte da corrida, o minikit está depois dos aceleradores à esquerda. Pegue-o agora, pois na outra volta o povo da areia irá atirar pedras.

Minikit 4: Depois da área de tiro do povo da areia, o minikit será facilmente vista e pega.



Minikit 5: Mais um dos que são mais fáceis de pegar na primera volta.
Atrás dos aceleradores há uma formação rochosa que divide o caminho.
Pegue o caminho à direita , o minikit está embaixo do arco.

Minikit 6: No final da grande clareira, o minikit estará do lado direito. Pode pegá-lo em qualquer volta da corrida, mas sempre prefira a primeira, assim terá mais tempo.

Minikit 7: Na terceira parte da corrida, o minikit está depois do acelerador da esquerda.

Minikit 8: Após o quarto acelerador, à direita, tem uma fila de postes, o minikit está entre eles.

Minikit 9: Na segunda volta, após um corte de jogo para mostrar uma cena, você verá um acelerador, não o perca. E este ninikit só pode ser pega nessa volta.

Minikit 10: na terceira volta apenas que você encontrará o caminho para esse minikit.Ao final desse caminho, você vai passar por um acelerador em um local estreito entre algumas rochas, logo após ele encontrará o minikit. Você vai perder um acelerador importante, mas se perder a "vida", manterá o minikit.







CAPÍTULO 5
RETOMADA DO CASTELO DE THEED
 
FREE PLAY
  
Minikit 1: Vá pela direita até encontrar o lugar de usar o gancho de elevação, suba e siga o parapeito até a cerca, pule por ela e vá pela direita, entrando na sala atrás da cerca, venha em direção à tela.

 
 Minikit 2: Ainda neste nível do castelo, vá para a esquerda, até saliência da parede onde há uma janela redonda. Use um dos personagens com blaster que pulem. Faça-o pular e atire no ar para quebrar a janela e pegar o minikit dentro da sala.

 
Minikit3: Vá pelo corredor até a sala que tem uma estátua e botões marrons no chão. Quebre-a para revelar um botão, pise nele e abra uma saleta secreta com o minikit dentro.

Minikit 4: Na segunda sala arredondada, pegue o corredor à esquerda até uma sala e use a força sith para colocar o objeto embaixo do lugar onde estão 2 droids. Suba nele, destrua os droids e use a força sith na parede do fundo.

 Minikit 5: No pátio grande vá pela direita e use o gancho de elevação. Quebre as grades das janelinhas.


 Minikit 6: Embaixo, vá pela parede da esquerda até encontrar uma portinha para um personagem pequeno. Use-o e, ao sair, pegue um com super pulo. Use-o para alcançar a plataforma à direita. Com a força sith, monte uma plataforma com os tijolos da parede e suba as escadas à esquerda, siga o caminho até o minikit.
 Minikit 7: Assim que passar pelo portão para a terceira etapa desta fase, siga em frente, em direção ao fim do lugar onde você está. Desça e pegue o minikit, usando o blaster para destruir os vasos e achar o lugar para subir com o gancho de elevação.


 Minikit 8: Já na sala de jantar do palácio, dobre à esquerda e corra para a parede do fundo. Vá para à direita onde tem duas pequenas mesas com cadeiras, use a força Jedi/sith para montar uma escada com elas e alcance o nível atrás das colunas. Use o gancho de elevação e suba as escadas imediatamente à esquerda. Siga pelo parapeito em direção à esquerda e pegue o minikit no final dele.

 Minikit 9: Na área onde os pilotos são reféns, siga em frente pela esquerda até o final da sala, onde há e caixas de lego. Use a força Jedi/sith e emiplhe-as. Suba nelas, destrua o droid, resgate o piloto e use o gancho de elevação para alcançar este minikit.

 Minikit 10: Use a força Jedi/sith para montar as pecinhas de lego e para subir até o parapeito bem fininho, no alto do hangar. Vá para a direita até encontrar uma plataforma onde está o minikit, mas precisa usar um personagem que pule bem alto, como o jar Jar, por exemplo.
Tags: ,

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários :

 

Para entender/To understand

Copyright © ROTT DETONA! | Designed by Templateism.com