AD (728x60)

O que você achou do blog?

Páginas

comente!

Meu blog não recebe muitos comentários, as vezes as pessoas acham que os autores nem vão chegar a ler os comentários e por isso acabam nem comentando e dando sua opinião, mas saibam que eu leio todos os comentários que vocês deixam eu gosto mesmo de lê-los.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tempo, tempo, tempo...quem dera pudéssemos multiplicá-lo!

Share & Comment
Prometo cada noite antes de me deitar:
Amanhã vou postar mais coisas no Detona.
Prometo.
Qual nada!
Passam meses sem eu nem vir olhar o que se passa por aqui.
Nem tempo de fazer os detonados tenho, só jogo e deu.
Mas agora quero tentar algo novo.
Vou postar os detonados que eu encontrar por aí.
E também vou colocar links para baixar os jogos que eu colocar os detonados aqui para que todos possam jogar.
Claro que serão links que eu encontre por aí pela net.
Se estiverem off, me avisem.
Isso se é que alguém ainda lê sapoha!


Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários :

 

Para entender/To understand

Copyright © ROTT DETONA! | Designed by Templateism.com