AD (728x60)

O que você achou do blog?

Páginas

comente!

Meu blog não recebe muitos comentários, as vezes as pessoas acham que os autores nem vão chegar a ler os comentários e por isso acabam nem comentando e dando sua opinião, mas saibam que eu leio todos os comentários que vocês deixam eu gosto mesmo de lê-los.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Probleminha

Share & Comment
Alguns que vêem ao meu blog, em busca dos lugares dos minikits no lego, podem estar tendo um  probleminha:
os lugares dos minikits não estão batendo.
Bom, isso é porque eles estão em locais diferentes mesmo.
Vi isso por causa dos videos q achei na net e por causa das fotos que mostram os locais.
Bom, conversando sobre isso com meu otaku-gamer favorito que é PHD² , se é que isso existe, em jogos e ele falou o seguinte:
- Depende da plataforma do jogo e da versão.Tem para Wii, para play 2(o que eu joguei) para PC, para nintendo DS...tem a versão Complete Saga, tem o Lego Star Wars 1 e tem o Lego Star Wars Original Triology.

Assim sendo, caros gamers, terei que rever meus conceitos, ou seja, jogar nas plataformas e versões possíveis.
Esses que postei são os lugares no jogog Star Wars para play2.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários :

 

Para entender/To understand

Copyright © ROTT DETONA! | Designed by Templateism.com